Diana Rigg é indicada ao Emmy 2013 por “Game Of Thrones”.

Últimas Notícias Por jul 18, 2013 Sem Comentários

A Academia de Televisão, Artes e Ciências dos Estados Unidos anunciou hoje os indicados ao Emmy 2013 e a atriz Diana Rigg, que interpretou Tracy em 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, recebeu uma indicação na categoria Melhor Atriz Convidada em Série Dramática pelo seu papel como Lady Olenna Tyrell na série “Game Of Thrones”.

Além de ter interpretado a Bond Girl Teresa di Vicenzo no filme estrelado por George Lazenby em 1969, Diana Rigg alcançou a fama com o papel de Emma Peel na série “Os Vingadores”, sucesso na década de 60.

Em “Game Of Thrones” ela interpreta Lady Olenna Tyrell, apelidada como a Rainha dos Espinhos, a líder da família Tyrell. Ao todo, a série recebeu 16 indicações.

Diana Rigg vai concorrer com Linda Carnellini (por “Mad Men”), Joan Cusack (por “Shameless”), Margo Martindale (por “The Americans”), Carrie Preston (por “The Good Wife”) e Jane Fonda (por “The Newsroom”).

A cerimônia que revelará os melhores da televisão em 2013 vai acontecer no dia 22 de Setembro em Los Angeles, com apresentação do ator Neil Patrick Harris. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »