Fã da banda, Daniel Craig entrevista Thom Yorke, líder do Radiohead.

Daniel Craig Por jul 18, 2013 Sem Comentários

Pelo telefone, Daniel Craig conversou com o músico para a última edição da Interview Magazine. Os dois falaram sobre criatividade, sobre a banda Atoms For Peace e preferências musicais, enquanto o músico preparava a turnê de seu novo projeto que começou no início deste mês, em Paris.

“Soa glamouroso, não?”, disse o vocalista no início da conversa.

A discussão naturalmente envolveu a nova turnê, e Craig notou como os lugares por onde a banda vai passar são em sua maioria pequenos, e perguntou se assim Yorke se sente mais no controle da situação, ou de forma mais natural.

“Não sei se parece natural. Quero dizer, basicamente, é uma das coisas que eu não tenho ideia de para onde vai, além da decisão de fazer isso. Mas você não pode considerar nada garantido – e estou contente de não ter considerado nada garantido porque é como ter um novo rosto e continuar achando que as pessoas vão te reconhecer”, disse.

Ator e músico encontraram um entendimento artístico quando Craig questionou: “Tem alguma coisa em você que quer tentar outras coisas porque sente que precisa fazer isso para continuar criativo e indo adiante?”.

“É absolutamente isso. Quero dizer, imagine isso – eu essencialmente venho escrevendo e tocando música com os mesmos caras desde que tinha 16 anos.”

Encerrando a entrevista, Daniel Craig questionou o músico sobre o futuro do o Radiohead?

“Deus, gostaria tanto de ter um plano”, respondeu Yorke com uma risada. “O único plano que tivemos recentemente foi de dar uma pausa neste ano, que foi algo que Ed (O’Brien, guitarrista) queria. Ed queria ir viver em algum lugar e desligar.”

Com informações Rolling Stone. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »