Ben Whishaw pode interpretar autor de Moby Dick em novo filme.

Últimas Notícias Por jul 18, 2013 Sem Comentários

O ator Ben Whishaw, o “Q” de 007 – Operação Skyfall, está em negociações para integrar o elenco do drama “In the Heart Of The Sea”, aventura de sobrevivência marítima do diretor Ron Howard (mesmo de “O Código Da Vinci”).

O longa vai adaptar o livro “No Coração Do Mar” de Nathaniel Philbrick, que conta a história verídica por trás do clássico da literatura “Moby Dick”, de Herman Melville.

Na trama, a tripulação de um navio sofre um naufrágio após ser atacado por uma baleia no começo do século 19. Perdidos no mar por 90 dias, acabam sendo forçados a comerem uns aos outros e somente oito sobrevivem.

O elenco já conta com Chris Hemsworth (de “Os Vingadores”), Cillian Murphy (de “Batman Begins”), Benjamin Walker (de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Brendan Gleeson (de “O Guarda”), Sam Keeley (da série “Raw”) e Frank Dillane (de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”).

Ben Whishaw poderá ser visto em breve no drama “The Zero Theorem”, de Terry Gilliam, que estreia na Itália no dia 19 de Novembro e ainda não tem data de lançamento no resto do mundo.

Além disso, o ator participou do drama “Lilting”, sem previsão de lançamento, e também deve retornar como “Q” em Bond 24, dirigido novamente por Sam Mendes e com lançamento anunciado para o dia 23 de Outubro de 2015.

Com informações Pipoca Moderna. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »