007 – Operação Skyfall é lançado em Blu-ray e DVD no Brasil.

007 - Operação Skyfall, DVD/Blu-Ray Por mar 06, 2013 Sem Comentários

Neste Quarta-feira, 6 de Março de 2013, a 20th Century Fox Home Entertainment está lançando oficialmente 007 – Operação Skyfall em DVD e Blu-ray no Brasil. Vigésimo-terceiro filme da série, 007 – Operação Skyfall arrecadou mais de US$ 1.1 bilhão de dólares nas bilheteria mundial, tornando-se o filme de maior sucesso da história da franquia.

Dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, o lançamento de 007 – Operação Skyfall em home-video acompanha o sucesso do filme nas telonas, que também bateu recordes de bilheteria no Reino Unido, onde tornou-se o filme de maior público na história do país.

Os elogios continuaram com as recentes premiações que o filme levou, entre elas um BAFTA como Melhor Filme Britânico, dois Oscar por Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original pela música-tema “Skyfall”, interpretada por Adele, e também um Globo de Ouro.

A estreia de 007 – Operação Skyfall em Outubro do ano passado nos cinemas também foi marcada pelas bodas de ouro da franquia, que celebrou os 50 anos desde o lançamento do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No.

 

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Quando a última missão de Bond acaba saindo gravemente errada e agentes ao redor do mundo ficam expostos, o MI6 é atacado forçando “M” a mudar o local da agência. Tais eventos fazem com que sua posição e autoridade sejam desafiados por Gareth Mallory (Raplh Fiennes), novo Presidente do Comitê de Inteligência e Segurança.

Com o MI6 comprometido tanto por dentro e por fora, resta apenas um aliado em que “M” pode confiar: Bond. Contando apenas com a ajuda da agente de campo Eve, 007 vai até as sombras seguindo uma pista do misterioso Silva (Javier Bardem), cujos ideais ocultos e mortais ainda estar para serem revelados.

O ator inglês Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e a atriz Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve Moneypenny. A bela atriz francesa Bérénice Marlohe dá vida a misteriosa e enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como o assassino de aluguel Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

A 20th Century Fox Home Entertainment também está lançando nesta Quarta-feira o BOX Triplo Daniel Craig, que além de 007 – Operação Skyfall, fazem parte do pacote os primeiros dois filmes já estrelados pelo ator na pele do agente secreto, 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace.

    

Fique ligado no James Bond Brasil para promoções mais promoções exclusivas. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »