“007 Contra O Satânico Dr. No” pode estar sendo remasterizado em 3D.

0

De acordo com listagens no site  Moviefone e Blu-ray.com007 Contra O Satânico Dr. No, o primeiro filme de James Bond, pode estar sendo submetido a conversão em 3D e relançamento em IMAX nos cinemas ainda este ano.

Lojas online da Ásia estão promovendo o lançamento como “Ultra-definição de 4K, restauração digital e Tecnologia 3D”, porém como bem lembra o site MI6-HQ, considerando a alta taxa de pirataria na região, deve-se levar em consideração que o lançamento possa não ser legítimo.

Porém, “Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida” e agora o satisfatório desempenho de “Top Gun”, provaram que ainda existe um mercado para relançamentos com a tecnologia. Apesar do preconceito para filmes 3D em home-video, a tecnologia é bastante popular em outras partes do mundo, particularmente em países em desenvolvimento na Europa Oriental e na Ásia.

007 Contra O Satânico Dr. No certamente é um forte candidato para a tecnologia 3D, com sua fotografia brilhante e as paisagens naturais, poderão preencher muito bem a imensa tela IMAX. Combinando isso com o estilo de cinema da década de 60, com o ritmo mais lento, e onde as tomadas são mantidas por muito mais tempo, fazem com que a adição do 3D  seja mais fácil para os olhos do telespectador.

Segundo o site Technology Tell, estes anúncios aparecem geralmente de 3 à 4 meses antes do lançamento em IMAX, então acredita-se que possa chegar entre a primavera e o versão americano, no meio do ano. Qualquer novidade, avisaremos. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »