Lançamento, título e capa provisória do novo livro de James Bond são divulgados

Literatura, Solo Por fev 18, 2013 Sem Comentários

Foi divulgado nesta Segunda-feira (18), a data de lançamento, o título e a capa provisória do novo livro de James Bond, desta vez escrito pelo britânico William Boyd, que será lançado este ano coincidindo com o 60º aniversário da publicação de “Cassino Royale”, primeiro livro de Ian Fleming.

Abaixo, o Press Release divulgado pela Ian Fleming Publications:

O título e a trama permanecem um segredo bem guardado, mas estamos muito satisfeitos em anunciar que o novo romance de Bond escrito por William Boyd será publicado no Reino Unido pela Jonathan Cape em 26 de Setembro de 2013, e estará disponível nos Estados Unidos e Canadá pela HarperCollins a partir do início Outubro.

Podemos revelar que esta novela verá o retorno a era clássica de Bond, apresentando um 007 de 45 anos de idade no ano de 1969. Visite o site www.jamesbondthenewmission.co.uk para saber das últimas notícias assim que forem divulgadas. Mais informações em breve …

1969. Um agente secreto veterano. Uma única missão. Um licença para matar. James Bond está de volta.

Após o britânico Sebastian Faulks (A Essência Do Mal, 2008) e o americano Jeffery Deaver (Carte Blanche, 2011), William Boyd é o terceiro escritor convidado nos últimos cinco anos pela fundação Ian Fleming a escrever uma aventura literária de James Bond.

Em seu currículo incluem até agora 11 livros, dos quais “Um Bom homem Na África”, ganhou o prestigiado prêmio Whitbread Award em 1981. Entre seus títulos, muitos dos quais ele mesmo adaptou para o cinema ou televisão, destacam-se também o livro em forma de diário “Any Human Heart” (2002) e o relato de espionagem “Restless” (2006). Seu último trabalho foi “Waiting For Sunrise”, publicado em 2012.

Ainda sem título oficial divulgado, o novo livro escrito por William Boyd será lançado pela editora Jonathan Cape no Reino Unido no dia 26 de Setembro, e nos Estados Unidos, pela editora HarperCollins no dia 8 de Outubro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »