Dublê de Bond em “007 – Operação Skyfall” divulga vídeo com manobras radicais.

Últimas Notícias Por fev 18, 2013 Sem Comentários

Após dois anos de planejamento e inúmeros dias de filmagens em uma área restrita com aeronaves abandonadas no estado do Arizona, nos Estados Unidos, o piloto de motocross Robbie Maddison, em parceria com a marca DC Shoes (conhecida por realizar apresentações com o piloto Ken Block), apresentam o vídeo Air.Craft.

Durante o filme com pouco mais de 10 minutos, Robbie realizou manobras entre os aviões abandonados e no clímax de sua performance,  saltou de um contêiner a mais de 30 metros de altura.

Confira:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_VHaQeY88po

“Eu realmente queria criar algo diferente para que os fãs de moto pudessem ver algo novo e interessante. Quis fazer isto da forma mais especial possível. Obrigado a todos por acreditarem em mim, apoiando este projeto.”, disse Maddison, satisfeito com o resultado de seu novo clipe.

Em 2010, Robbie Maddison realizou um dos saltos mais incríveis de sua carreira. Com a velocidade de 120km por hora, ele pulou mais de 80m em cima de sua moto, atravessando o Canal de Corinth, na Grécia. Destaque em competições de motocross, o australiano também trabalhou como dublê de Daniel Craig na sequência de abertura de 007 – Operação Skyfall. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »