Dublê de Bond em “007 – Operação Skyfall” divulga vídeo com manobras radicais.

0

Após dois anos de planejamento e inúmeros dias de filmagens em uma área restrita com aeronaves abandonadas no estado do Arizona, nos Estados Unidos, o piloto de motocross Robbie Maddison, em parceria com a marca DC Shoes (conhecida por realizar apresentações com o piloto Ken Block), apresentam o vídeo Air.Craft.

Durante o filme com pouco mais de 10 minutos, Robbie realizou manobras entre os aviões abandonados e no clímax de sua performance,  saltou de um contêiner a mais de 30 metros de altura.

Confira:

“Eu realmente queria criar algo diferente para que os fãs de moto pudessem ver algo novo e interessante. Quis fazer isto da forma mais especial possível. Obrigado a todos por acreditarem em mim, apoiando este projeto.”, disse Maddison, satisfeito com o resultado de seu novo clipe.

Em 2010, Robbie Maddison realizou um dos saltos mais incríveis de sua carreira. Com a velocidade de 120km por hora, ele pulou mais de 80m em cima de sua moto, atravessando o Canal de Corinth, na Grécia. Destaque em competições de motocross, o australiano também trabalhou como dublê de Daniel Craig na sequência de abertura de 007 – Operação Skyfall. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »