Tablóides afirmam que Adele foi escolhida para a música-tema de “Bond 23”.

3

Após ter deixado escapar em um programa de televisão que possivelmente seria a intérprete da música-tema de Bond 23, tablóides britânicos agora já afirmam que a cantora Adele de fato foi a escolhida.

Segundo o The Sun, Adele ficou encarregada da música-tema do próximo filme de James Bond. Uma fonte não identificada contou ao jornal: “A Adele é a escolha óbvia para gravar a próxima música-tema de James Bond. As músicas dos últimos filmes mal entraram nas paradas de sucesso, e após o sucesso de que Adele alcançou este ano os produtores estão confiantes de que a próxima música será um hit.”

O jornal afirma que Adele vai ao estúdio com o produtor Paul Epworth, que já trabalhou com Plan B, Florence and the Machine e Cee Lo Green. Recentemente a cantora cancelou sua turnê pelos Estados Unidos após ter sido diagnosticada uma hemorragia em suas cordas vocais. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »