Jornal britânico diz que filmages de “Bond 23” já começaram.

3

De acordo com o site Bond23.net, em um artigo publicado no jornal The Guardian celebrando os 75 anos dos Estúdios Pinewood, o jornal afirma que a produção já deu o pontapé inicial nas filmagens de Bond 23, na parte histórica do estúdio.

Michael Grade, um dos chefes do estúdio, disse: “Não acredito que já estamos no número 23. Quando garoto, um novo filme de Bond era um acontecimento e tanto para mim, e até hoje continua a mesma coisa.”

A publicação também escreve que apesar de não ainda não ter sido divulgado um anúncio oficial do início da produção, o diretor Sam Mendes já começou a rodar Bond 23 no local neste final de semana. Porém, acredita-se que nenhuma cena será rodada nas próximas semanas, e que a produção do filme esteja apenas acertando os últimos detalhes para início das filmagens no final deste mês, início de Novembro.

Espera-se dentro das próximas semanas um anúncio oficial envolvendo os rumores do suposto título do filme, “SkyFall”, e do elenco. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »