Ator Idris Elba diz que toparia ser o próximo James Bond

0

Em uma entrevista concedida à rede CNN, o ator inglês Idris Elba (de “Thor” e “Extermínio 2”),  disse que se um dia fosse convidado para interpretar James Bond ele aceitaria o convite, desde que não fosse chamado de o primeiro James Bond negro, o que seria inevitável.

“É apenas um boato. Eu e meu pai estávamos conversando sobre isso outro dia. Eu aceitaria o papel, mas eu não quero ser chamado de o primeiro James Bond negro, entende?”, comentou o ator. “Sean Connery não era o James Bond escocês, e Daniel Craig não foi o James Bond de olhos azuis. Então, se eu interpretar ele, eu não quero ser chamado de James Bond negro.”, completou.

No entanto, o ator britânico não descartou a oportunidade. “Se a Sony decidir me procurar e dizer: ‘Hey, nós queremos que você faça’, definitivamente eu vou considerar”.

Idris diz respeitar os papéis que interpreta, incluindo Stringer Bell em “A Escuta”. O personagem “era um traficante de drogas inteligente, na minha opinião. Ele é negro, mas isso não é o ponto. O ponto é que este é um homem preso entre dois mundos. Esse tipo complexo de equilíbrio que ele está é que constituiu o drama”. O ator disse que não foi para os Estados Unidos para “desempenhar um papel de negro, eu só vim a desempenhar papéis”, concluiu. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »