Série de livros “Young Bond” será relançada em 2012.

Últimas Notícias Por out 07, 2011 2 Comentários

De acordo com informações do site The Book Bond, todos os cinco livros da série Young Bond, escritos pelo autor Charlie Higson, serão relançadas em Abril do ano que vem na Inglaterra.

As novas edições dos livros “SilverFin”, “Blood Fever”, “Double or Die”, “Hurricane Gold” e “By Royal Command” constam nas listagens do site Amazon com lançamento para o dia 5 de Abril do ano que vem. Lançados entre 2005 e 2008, a série série Young Bond é escrita por Charlie Higson e mostra o personagem James Bond na adolescência durante sua passagem pelo Eton College na década de 30. A receptividade dos livros da série foi um sucesso, sendo considerada por muitos como os melhores livros escritos pelos autores continuistas, pós-Fleming.

No Brasil, a Editora Record lançou os três primeiros livros com os títulos “Missão Silverfin”, “A Morte É Contagiosa” e “Dobrando A Aposta”. Como era de se esperar, estas reedições, entre outros materiais a serem anunciados, devem marcar o aniversário de 50 anos da série no ano que vem.

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Só espero q lancem todos os títulos no Brasil. Alô editora Record estamos esperando.

Deixe uma resposta

Translate »