Enquanto promovia o lançamento em Blu-Ray da série “The Persuaders!”, que estrelou ao lado de Tony Curtis na década de 70, o ator Roger Moore foi entrevistado pelo jornal The Guardian e falou sobre sua vida pessoal e profissional. Confira no post completo o Q&A com o bem-humorado ator.
“The Persuaders!” foi uma série de televisão norte-americana produzida em 1971 pela produtora britânica ITC Entertainment, estrelada por Roger Moore e Tony Curtis, misturando crimes, suspense e humor, e levada ao ar pela rede de televisão ABC. A série foi considerada a mais ambiciosa série de ação e aventura internacional produzida até então pela ITC.No Brasil ela foi transmitida pela Rede Globo, entre 1972 e 1973.
Confira o Q&A abaixo:
Quando você está mais feliz? Qual é o seu maior medo? Qual é a sua lembrança mais antiga? Qual é a característica que mais lamenta em si mesmo? Qual é a característica que mais despreza nos outros? Qual foi o seu momento mais embaraçoso? Deixando sua casa de lado, qual é a coisa mais cara que você comprou? Qual é o seu bem mais precioso? Qual seria o seu super-poder? Qual é o seu cheiro favorito? Se você pudesse trazer algo extinto de volta à vida, o que você escolheria? Qual é a pior coisa que alguém disse para você? Como é o amor? Alguma vez você já disse “eu te amo” e não quis dizer isso? Que pessoa viva você mais despreza, e por quê? Quem você convidaria para um jantar dos sonhos? Se você pudesse voltar no tempo, onde você iria? Qual a palavra que você mais usa? Qual foi sua maior decepção? Como você relaxa? Qual a frequência que você faz sexo? Qual o é o mais próximo que chegou à morte? O que mudaria a sua qualidade de sua vida? Qual é a sua maior conquista? O que te mantém acordado à noite? Qual música você gostaria tocasse em seu funeral? Como você gostaria de ser lembrado? Qual é a lição mais importante que a vida lhe ensinou? Recentemente Roger Moore está engajado com uma campanha da Unicef que vende uma cor ao doador por 1 libra, para arrecadar fundos para ajudar crianças e jovens de todo planeta. Baseados na informação de que todos os computadores, smartphones ou tablets conseguem mostrar 16,7 milhões de cores, a organização resolveu criar o site www.ownacolour.com no qual cada uma dessas cores são apresentadas em pequenos triângulos. Qualquer pessoa pode navegar, escolher a que preferir e pagar o quanto puder por ela. O preço mínimo é de 1 libra (R$ 2,8), mas também é possível fazer uma doação de 3 libras, 5 libras ou 20 libras. Quem puder, pode doar valores ainda maiores. Para completar o processo, o site pede que o comprador diga o porquê de ter escolhido aquela cor e escreva uma palavra que a descreva. Confira o vídeo da campanha abaixo:
Agora, com minha esposa Kristina, nossos filhos e netos. Temos uma vida encantadora.
Subir no palco e não lembrar de uma única fala.
Véspera de Natal, deitado na cama e vendo os meus pais arrumar os presentes nas meias.
Minha modéstia.
Ganância.
Na coletiva de imprensa anunciando “O Santo” quando (o produtor) Lew Grade anunciou uma “grande série com episódios de uma hora”, sendo que eu havia sido contratado para episódios de apenas 30 minutos.
Um Rolls-Royce, em meados dos anos 70.
Meu marca-passo.
Ser capaz de levantar de uma cadeira sem sentir os joelhos trincando, ou uma dor nas costas.
Feijão cozido com torradas.
Bons e carinhosos produtores de filmes.
“Minha avó é a sua maior fã.”
Bastante agradável.
Só para o meu gerente de banco.
Mugabe (presidente do Zimbábue), ele é um monstro.
Minha esposa, minha mãe e meu pai. David Niven, Greg Peck, Dean Martin, Frank Sinatra e Sammy Davis Jr.
À infância, para ficar com mamãe e papai e comer bife e torta de rim.
“Por favor”.
Não ganhar £ 160 milhões de Libras na loteria.
Eu nado, faço caminhadas, leio e assisto filmes.
Eu esqueço.
Houveram algumas ocasiões, com o câncer de próstata e as arritmias cardíacas, mas tenho muita sorte.
Joelhos novos.
Meu envolvimento de 20 anos com a Unicef.
Indigestão.
“Smoke Gets In Your Eyes” do The Platters.
Como o ser humano mais velho que já existiu.
Ser grato.
Feito o pagamento, a cor aparece no site como propriedade do comprador e nenhuma outra pessoa poderá escolhê-la. Ao final, se todas as cores forem escolhidas, terão sido arrecadadas pelo menos 16,7 milhões de libras. Para dar ainda mais força à iniciativa, pessoas famosas aparecem em destaque no mosaico de cores como proprietárias de algumas das cores. Na tarde desta quinta-feira estavam lá personalidades como a escritora Jemima Khan, o empresário inglês Duncan Bannatyne, o jogador de rugby Matt Dawson e também Sir Roger Moore. █