Javier Bardem confirma que será o vilão de “Bond 23”.

5

Em entrevista ao programa Nightline da rede de televisão ABC, o ator espanhol Javier Bardem pôs fim aos rumores de sua participação no vigésimo-terceiro filme de James Bond.

Na entrevista concedida à apresentadora Christiane Amanpour, Bardem fala sobre a influência de sua mãe ao escolher a carreira de ator, e também mostra o envolvimento dele em causas sociais. Recentemente o ator visitou um campo de refugiados na Argélia, onde foi recebido de braços abertos pelas famílias dos exilados, que há mais de 30 anos fugiram da invasão mauritano-marroquina.

Já no final da entrevista a apresentadora comenta que o ator é conhecido pelos grandes filmes que já fez, citando o lendário vilão de “Onde Os Fracos Não Tem Vez” e questiona o ator: “Fale-me sobre o próximo vilão que você irá interpretar no filme de James Bond…”

“Estou muito empolgado. Meus pais me ensinaram a assistir estes filmes, e eu vi todos eles. Interpretar esse personagem será divertido.”, revela o ator. “Eles me escolheram para interpretar esse homem, que não posso dar muitos detalhes a respeito.“, confirmando assim os rumores que começaram há quase um ano, de que de fato o ator estaria no filme. Confira o trecho da entrevista no vídeo abaixo.

Resta agora aguardar para saber se o Daily Mail tinha razão quando confirmou o elenco do filme.

Ainda sem título divulgado oficialmente, a direção de Bond 23 está a cargo de  Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”). O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »