David Arnold ainda não sabe se retorna em “Bond 23”.

2

Em resposta através da sua página pessoal no Twitter, o compositor David Arnold revelou ainda não ter sido chamado para compor a trilha sonora de Bond 23.

Questionado por Doug Corner se estaria fazendo a trilha sonora do próximo filme da série, David Arnold respondeu que ainda não sabia. Na resumida conversa através da rede social Arnold ainda comentou sobre o tema de James Bond usado nas faixas “Backseat Driver” e “Come In 007, Your Time Is Up”, dos filmes 007 – O Amanhã Nunca Morre e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, respectivamente, que não estiveram presentes nas trilhas sonoras dos filmes de Daniel Craig por serem mais sérios, e com um tipo de ação diferenciada.

O compositor encerra a breve conversa dizendo: “Nunca diga nunca!!!” em relação a voltar a usar o tema de James Bond na trilha sonora de Bond 23, se for chamado para o trabalho. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »