Coletiva de imprensa de “Bond 23” será em Novembro.

Bond 23 Por out 09, 2011 2 Comentários

De acordo com o site MI6-HQ, mesmo ainda sem um anúncio oficial, a coletiva de imprensa que dará o pontapé inicial nas filmagens principais de Bond 23 será realizada em Novembro nos Estúdios Pinewood, na Inglaterra.

Tradicionalmente no início das gravações de um novo filme de James Bond, uma conferência é realizada para a imprensa, divulgando o título do filme, elenco, e maiores detalhes sobre a trama do filme. Desta vez não será diferente, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, juntamente com o ator Daniel Craig e o diretor Sam Mendes, irão apresentar pela primeira vez para a imprensa e o grande público, o elenco oficial do filme, e revelar o título oficial.

Ao contrário do que foi informado ontem, de que as filmagens no estúdio já haviam começado, o site afirma que as filmagens principais não devem acontecer antes de Novembro, quando as primeiras cenas serão rodadas, antes da produção partir para as locações. As filmagens de Bond 23 devem ir até Junho de 2012.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de acompanhar na época, confira abaixo a Coletiva de Imprensa completa do filme 007 – Quantum Of Solace, realizada no dia 24 de Janeiro de 2008 nos Estúdios Pinewood.

Ainda sem título divulgado oficialmente, a direção de Bond 23 está a cargo de  Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”). O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo.

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Maravilha. E c/ certeza de alguma forma, o excelente James Bond Brasil estará presente de alguma maneira a esta coletiva. Bjs

  2. Marcos Kontze disse:

    Nem que seja online Patthy, hehe.

Deixe uma resposta

Translate »