Daniel Craig começa a gravar “Bond 23” no dia 007 de Novembro.

5

De acordo com o tablóide The Sun, o primeiro dia de gravações de Daniel Craig em Bond 23 será o dia 007 de Novembro, no centro de Londres.

A publicação informa as gravações irão acontecer no Smithfield Market, no centro de Londres, e que o ator “logo de cara irá rodar perigosas cenas de ação” e ainda vai além dizendo que a sequência em questão vai exigir que Daniel Craig mude de uma Range Rover para um Jaguar, com ambos veículos em movimento. O The Sun também escreve que os comerciantes locais estão ansiosos para receber James Bond no mercado.

O Smithfield Market é conhecido como o maior mercado de carnes do Reino Unido e também é o mais antigo mercado de Londres. Antigamente, o amplo espaço era muito usado para eventos públicos e foi recém reformado com suas cores originais. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »