Hugh Jackman diz que aceitaria ser James Bond

Atores Por out 17, 2011 3 Comentários

Em entrevista à Press Association, o ator australiano Hugh Jackman revelou teria interesse em interpretar James Bond, caso Daniel Craig desistisse do papel. Em 2005 o ator foi cotado para para substituir Pierce Brosnan.

“Recebi uma ligação do meu empresário., e ele me perguntou: `Existe um possível interesse em você para o papel de James Bond. Você tem interesse?’ Mas na época não me interessava. Estávamos prontos para começar o filme “X-Men 2″, e Wolverine havia se tornado algo muito importante na minha vida, que eu não queria fazer dois personagens tão icônicos ao mesmo tempo.”, confessou.

Hugh Jackman ainda revela ter interesse no papel: “Acredito que em algum momento da carreira, todo ator pensa em interpretar James Bond, mas para mim não era a hora certa, mas talvez seja se me chamarem de volta.”, disse.

Atualmente o ator estrela o filme “Gigantes De Aço”, em cartaz nos cinemas. █

3 Comentários

  1. Carlos Dalben disse:

    Pra mim, o Hugh seria o melhor ator hj pra assumir o papel… Ele tem cara e jeito de James Bond… Gosto muito dele como ator…

  2. Patthy disse:

    Só de olhar p Hugh Jackman sei q ao menos estéticamente ele é 007. Espero sinceramente q ele assuma o papel. Ele se destacou mto como Wolverine e isso comprova seu talento. Tomara um dia ele possa dizer “My name is Bond James Bond”

  3. Marcos Kontze disse:

    Acho que agora não rola mais. Ele já ficou extremamente marcado pela personalidade forte do Wolverine, então acho que atualmente a EON descartaria contratar ele, também pela idade.

Deixe uma resposta

Translate »