Hugh Jackman diz que aceitaria ser James Bond

3

Em entrevista à Press Association, o ator australiano Hugh Jackman revelou teria interesse em interpretar James Bond, caso Daniel Craig desistisse do papel. Em 2005 o ator foi cotado para para substituir Pierce Brosnan.

“Recebi uma ligação do meu empresário., e ele me perguntou: `Existe um possível interesse em você para o papel de James Bond. Você tem interesse?’ Mas na época não me interessava. Estávamos prontos para começar o filme “X-Men 2″, e Wolverine havia se tornado algo muito importante na minha vida, que eu não queria fazer dois personagens tão icônicos ao mesmo tempo.”, confessou.

Hugh Jackman ainda revela ter interesse no papel: “Acredito que em algum momento da carreira, todo ator pensa em interpretar James Bond, mas para mim não era a hora certa, mas talvez seja se me chamarem de volta.”, disse.

Atualmente o ator estrela o filme “Gigantes De Aço”, em cartaz nos cinemas. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »