Atriz chinesa poderá integrar o elenco de “Bond 23”.

3

Conforme já havia sido noticiado em AgostoBond 23 teria uma Bond Girl asiática chamada Severin. Agora, um jornal de Hong Kong divulgou que uma atriz chinesa está no topo da lista do diretor Sam Mendes para o papel no filme.

Com possíveis locações na China, o filme poderá contar com a atriz de 32 anos Tang Wei, pelo menos é o que diz o site do jornal Sina News.

A atriz estreiou no cinema no filme “Desejo E Perigo” em 2007, e mais recentemente atuou em filmes como “Crossing Hennessy” e “Autumn Late”, este último filmado nos Estados Unidos. Seu inglês fluente a torna uma forte candidata para o papel.

Outras possíveis candidatas para integrar o filme incluem as atrizes Fan Bingbing, Li Bingbing, Shu Qi e Josie Ho. Acredita-se que a equipe de Bond 23 entrevistou mais de 100 atrizes asiáticas para o papel, que será oposto ao de James Bond, supostamente aliada ao vilão da trama.

Ainda segundo a reportagem, Tang Wei tem grandes chances de ficar com o papel pois a companhia que agencia a atriz, é um dos grandes investidores do filme. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »