Rumor indica que ator sueco estará em “Bond 23”.

1

Segundo informações do jornal Expressen da Suécia, o ator Ola Rapace estará em uma grande produção inglesa, e acredita-se que o filme em questão será Bond 23.

A publicação diz estar confiante de que o papel de Ola Rapace é de fato o vigésimo-terceiro filme de James Bond. Inclusive, o ator já estaria recusando outros trabalhos devido o papel no filme. Em uma declaração publicada no site de um evento que o ator não pode comparecer, menciona que Rapace estaria envolvido em “um novo projeto que está em andamento, que irá tomar seu tempo e foco”. Até o momento, não foi dada nenhuma declaração oficial da contratação do ator por parte dos estúdios MGM nem da EON Productions.

O ator de 39 anos é bastante conhecido na Suécia pelo seu papel na série de TV “Tusenbröder”. Fora do país, ele atuou no filme “Together”, vencedor de diversos prêmios em festivais de cinema internacionais.

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »