Activision revela edição especial de “GoldenEye 007: Reloaded”.

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por set 14, 2011 2 Comentários

A Activision revelou hoje um bundle para o lançamento do game GoldenEye 007: Reloaded, que deixa qualquer fã de James Bond enlouquecido. Exclusiva para o PlayStation 3, a edição especial se chamará “GoldenEye 007: Reloaded – Double O Edition”.

Na edição pra lá de especial exclusiva do PS3, o pacote incluirá além de uma cópia do game GoldenEye 007: Reloaded, o conjunto de controles do PlayStation Move (Motion e Navigation) juntamente com a câmera de movimentos PlayStation Eye e o periférico Sharp Shooter.

Além de todos os periféricos necessários para sentir-se na pele de James Bond, o bundle também inclui um DLC (conteúdo para download) exclusivo para o Multiplayer do jogo. O personagem de Hugo Drax, vilão do filme 007 Contra O Foguete Da Morte de 1979, e sua pistola a laser estarão presentes nos modos Split-Screen e Classic Conflict do modo online.

“Trabalhando junto com a Sony, podemos criar um excelente bundle para os fãs, com todos os equipamentos vitais para um agente secreto. Mal podemos esperar para que os gamers tenham em mãos o PlayStation Move e a Sharp Shooter, e poderem experimentar um jogo de James Bond como nunca antes.”, disse David Oxford, Vice-Presidente Executivo da Activision.

Rob Dyer, Vice-Presidente Sênior da Sony Computer Entertainment Of America disse: “Se algum jogo já fora feito sob-medida para ser jogado com o PlayStation Move e a Sharp Shooter, este jogo definitivamente é GoldenEye 007: Reloaded. Esta é uma reimaginação de um dos mais reverentes e icônicos games de todos os tempos, e queríamos permitir que os jogadores do PlayStation realmente entrassem na pele do agente secreto preferido de todo o mundo, com o inigualável controle de movimentos da Sony.”



Anunciado oficialmente durante a Comic-Con 2011, GoldenEye 007: Reloaded foi desenvolvido pela Eurocom, a mesma companhia responsável pela versão do Nintendo Wii, lançada em 2010.

Além dos modos Single e Multiplayer suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, o jogo também contará com um novo modo de jogo, é o MI6 Ops, que acrescenta em torno de 10 horas de jogo. A edição especial “GoldenEye 007: Reloaded – Double O Edition” exclusiva do PlayStation 3 deve ser lançada no dia 1º de Novembro por US$ 149,99. O jogo também será lançado em versão normal para Xbox 360. █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »