Produção de “Bond 23” enfrenta problemas para filmagens na Índia.

Bond 23 Por set 06, 2011 1 Comentário

Após ter as locações selecionadas para as filmagens de Bond 23 na Índia, em Ahmedabad, onde ocorrerão uma perseguição de carros pelas ruas da cidade e uma sequência envolvendo trens de carga, a produção agora enfrenta problemas logísticos.

Para que as gravações das cenas envolvendo as ruas de Ahmedabad e a estação de Sabarmati acontecerem, seria necessário fechar a linha férrea por pelo menos cinco dias, durante oito horas cada dia, cancelando assim o tráfego de trens de carga na cidade, e prejudicando a movimentação na continuação da ferrovia.

Em uma reunião na semana passada com o Ministro Dos Transportes Ferrovíarios da Índia, Dinesh Trivedi e a Take One Productions, responsável pela logística das gravações de Bond 23 no país, foi requerido um plano detalhado das filmagens no local.

Segundo o Telegraph of India, um dos oficiais presentes no encontro disse: “Assim que tivermos os detalhes, iremos recomendar uma rota alternativa para as filmagens. Eles pretendem fillmar em Gujarat, Mumbai e Goa, com a sequência de trem próxima a estação de Sabarmati. Porém, esta rota é extremamente movimentada e a ferrovia não poderá ser interrompida para as gravações.”

Parvesh Sahani of Take One Productions também comentou: “O encontro com o Ministro Dos Transportes foi bastante útil. Claro que os problemas técnicos devem ser esclarecidos, mas estamos no aguardo de algum tipo de solução até o final desta semana.”, concluiu. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »