Produção de “Bond 23” enfrenta problemas para filmagens na Índia.

1

Após ter as locações selecionadas para as filmagens de Bond 23 na Índia, em Ahmedabad, onde ocorrerão uma perseguição de carros pelas ruas da cidade e uma sequência envolvendo trens de carga, a produção agora enfrenta problemas logísticos.

Para que as gravações das cenas envolvendo as ruas de Ahmedabad e a estação de Sabarmati acontecerem, seria necessário fechar a linha férrea por pelo menos cinco dias, durante oito horas cada dia, cancelando assim o tráfego de trens de carga na cidade, e prejudicando a movimentação na continuação da ferrovia.

Em uma reunião na semana passada com o Ministro Dos Transportes Ferrovíarios da Índia, Dinesh Trivedi e a Take One Productions, responsável pela logística das gravações de Bond 23 no país, foi requerido um plano detalhado das filmagens no local.

Segundo o Telegraph of India, um dos oficiais presentes no encontro disse: “Assim que tivermos os detalhes, iremos recomendar uma rota alternativa para as filmagens. Eles pretendem fillmar em Gujarat, Mumbai e Goa, com a sequência de trem próxima a estação de Sabarmati. Porém, esta rota é extremamente movimentada e a ferrovia não poderá ser interrompida para as gravações.”

Parvesh Sahani of Take One Productions também comentou: “O encontro com o Ministro Dos Transportes foi bastante útil. Claro que os problemas técnicos devem ser esclarecidos, mas estamos no aguardo de algum tipo de solução até o final desta semana.”, concluiu. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »