Pierce Brosnan diz que Cillian Murphy seria um “magnífico” James Bond

Últimas Notícias Por mar 08, 2024

Após a saída de Daniel Craig do posto de James Bond, volta e meia surge um nome para assumir o personagem. O ex-007 Pierce Brosnan já tem o preferido para interpretar o do espião britânico: Cillian Murphy (“Oppenheimer”).

Na noite da última quinta-feira, 7, Brosnan foi perguntando pela BBC, durante o Oscar Wilde Awards, em Los Angeles, quem deveria interpretar Bond. “Cillian faria um trabalho magnífico como James Bond em 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade, disse Brosnan sobre seu compatriota irlandês, que também esteve presente no evento que celebrava o talento irlandês.

Será que essa afirmação do ator revela que os produtores estão pensando em fazer um remake?

Como a EON Productions não parece estar muito interessada em escolher um ator logo, é capaz de termos que começar a olhar para atores de 15 anos que poderão interpretar o espião daqui a 10, 12 anos. Barbara Broccoli e Michael G. Wilson também não informaram como será a nova Era de 007, se será filmes passados na atualidade, se serão passados nos anos 60, se Bond será um jovem ou um idoso tendo que voltar à ativa, também ficamos sem saber direito o que esperar.

Translate »