Revelada grande sequência de ação de "Bond 23".

Bond 23 Por ago 23, 2011 5 Comentários

De acordo com o jornal The Times Of India, uma grande sequência de ação de Bond 23 que deveria ser filmada na Índia, poderá ser filmada agora na África Do Sul, já que o representante da produção ainda não obteve resposta das autoridades indianas.

Pravesh Sahni da Take One Productions na Índia, disse: “Este poderia ser um dos maiores filmes de Hollywood rodados em nosso país. Trens são a espinha dorsal do filme. Nós vamos pagar pelas filmagens e também mencionar o Transporte Ferroviário Indiano nos créditos. As gravações devem ocorrer de Outubro à Novembro. Agora, adiamos para Janeiro à Fevereiro. Nos últimos três meses nós estivemos tentando fazer as coisas em ordem. O filme mostra Daniel Craig fazendo acrobacias em um trem de carga. Enquanto o Tranporte Ferroviário Indiano nos deu permissão para filmar, eu ainda preciso encontrar alguém e explicar o quanto é importante para nós, bloquear duas faixas durante oito horas por dia, durante 5 ou 6 dias. Nos últimos 15 dias, tentei arranjar alguém para me ouvir, mas sem sucesso. Autoridades Sul-africananas estão aguardando uma resposta e já se ofereceram para fornecer tudo o que é necessário para suportar este filme. Se não pudermos obter esta cooperação da Índia, então o filme não será mais rodado aqui”.

O jornal The Times Of India ainda acrescentou que o Ministro Dos Transportes Ferrovíarios da Índia, Dinesh Trivedi, foi contatado e que está agora analisando o assunto em vigor. Ambos países já haviam sido cogitados como prováveis locações de Bond 23. No mês passado, Daniel Craig inclusive confirmou em uma entrevista, os planos de filmar na Índia. Vale lembrar que o país já foi palco de outro filme de Bond. Foi em 007 Contra Octopussy, onde 007 foi até o país à procura do vilão Kamal Khan.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012. █

5 Comentários

  1. Ninguém disse:

    Não vejo a hora…

  2. Leonardo disse:

    Bond sempre gostou de uma boa briga em algum trem. Se isso acontecer não será a primeira vez que uma cena como essa será feita.

Deixe uma resposta

Translate »