Direto De Londres Por ago 24, 2011 3 Comentários

Edição especial da sessão Direto De Londres. Desta vez, a correspondente Júlia Cipolatto esteve durante o último final de semana na capital francesa, Paris. Além de ser palco de uma das cenas mais memoráveis da série, no filme 007 – Na Mira Dos Assassinos, a cidade encanta pelos seus iluminados pontos turísticos. Confira um relato sobre a divulgação de “Cowboys & Aliens” na cidade.

Aí pessoal, estava eu passeando por Paris e claro que não poderia deixar de ver a imensa massa de propaganda feita sobre o filme novo do Daniel Craig, “Cowboys & Aliens”, neste caso o nome traduzido é “Cowboys & Envahisseurs”. :)

Tirei algumas fotos também, mas foi de poucos lugares porque tinha MUUUUITA divulgação do filme lá. Incrível. Por tudo que se olhava tinha um cartaz. Uma coisa interessante foram os cartazes com os outros personagens do filme, como os com o Harrison Ford e com a Olivia Wilde. Confira as fotos abaixo:

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Nossa! Adorei! Tenho um DVD q o Claudio fez de presente p/ mim e o Marcus q tem imagens de Paris como essas lindas da Torre Eiffell q a Ju fez. Lá tb tem imagens de Estoril, Portugal e uma entrevista c/ Don Diego, um sr. q apareceu no filme 007 a serviço secreto de Sua Majestade na cena em q George Lazemby chega no hotel e recebe as chaves de seu quarto. Emocionante! Bjs

  2. Marketto disse:

    Que legal Patthy, não sabia da existência desse DVD. A entrevista foi ele mesmo que fez?

  3. Patthy disse:

    É simplesmente lindo ! Vc viaja junto c/ as imagens. E q trilha sonora!!! A entrevista foi o Claudio mesmo q fez. Vou te falar uma coisa: foi um dos melhores presentes q ganhei. Conversa c/ o Claudio p/ ele te passar uns dados aí quem sabe vc faz uma matéria legal sobre essas locações e tb sobre a locação da cena da Ambulância de MK q tb tem no DVD. Diz p/ ele q conversamos sobre isso. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »