Novas fotos, vídeo de gameplay e informações de “GoldenEye 007: Reloaded”

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por ago 22, 2011 Sem Comentários

A Activision divulgou durante o final de semana mais algumas fotos do jogo GoldenEye 007: Reloaded. Além das novas screenshots, surgiu também uma possível data de lançamento e um novo vídeo com gameplay do jogo. Confira…

Durante a GamesCom 2011, feira de videogames que acontece anualmente na cidade de Colônia na Alemanha, a Activision divulgou um novo trailer de GoldenEye 007: Reloaded, mostrando um pouco mais do modo MI6 Ops, paralelo ao Single Player, o MI6 Ops consiste em novas fases que abragem os vários ambientes do game, desafiando os jogadores a completarem diferentes tipos de objetivos, DefenseAssaultEliminationStealth, acrescentando mais 10 horas de jogo.

A feira contou com um stand destinado exclusivamente ao game, com demonstrações de jogabilidade da nova versão de “GoldenEye”. O primeiro vídeo com gameplay do jogo foi visto com exclusividade aqui no James Bond Brasil. Desta vez, como era de se esperar, alguém também filmou mais um gameplay do jogo e postou no Youtube. Confira abaixo as novas screenshots, divulgadas pelo site Vandal, ou clique aqui para visualizar a galeria completa de imagens de GoldenEye 007: Reloaded.


Já sobre a data de lançamento do game, segundo a última edição da revista Game Informer, o jogo poderá ser lançado já no mês que vem, no dia 30 de Setembro, nos Estados Unidos. Na Europa, o game seria lançado um mês depois, no dia 28 de Outubro.

GoldenEye 007: Reloaded é a versão atualizada em alta definição do jogo lançado em 2010 exclusivo para o Nintendo Wii. Desta vez, o game será lançado para PlayStation 3 Xbox 360. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »