“Bond 23” terá uma Bond Girl inglesa e uma asiática.

Bond 23 Por ago 19, 2011 2 Comentários

De acordo com informações do confiável site ComingSoon.net, Bond 23 contará não com uma, mas com duas Bond Girls na trama. Uma delas seria uma agente inglesa, e a outra é citada como “uma bela mulher asiática”. Além disso o site ainda informa que ator inglês Ben Whishaw já teria sido escalado para um papel no filme.

Nos últimos meses, surgiram diversos rumores sobre o elenco de Bond 23, mas nenhum nome citado até agora foi confirmado pela produção. Nomes como o dos atores Javier Bardem e Ralph Fiennes foram considerados como possíveis vilões do longa, mas até o momento são apenas especulações. Agora, o site apurou que o ator de 30 anos Ben Whishaw parece já estar escalado para um papel ainda desconhecido no filme. O ator já participou de filmes como “Não Estou Lá”, “O Brilho De Uma Paixão” e “Nem Tudo É O Que Parece”, este último estrelado por Daniel Craig.

O site ainda publicou que uma fonte segura informou que desta vez o filme contará com duas belas Bond Girls. Uma delas será uma agente inglesa, e a outra uma bela mulher asiática, chamada Severin. Como já havia sido publicado anteriormente, a atriz britânica Naomie Harris já teria se encontrado com o diretor Sam Mendes e feito testes de elenco para um papel no vigésimo-terceiro filme da série.

Como as gravações do filme estão marcadas para começarem em Novembro desse ano, pode-se esperar em breve um comunicado oficial por parte da EON Productions em respeito ao elenco do filme, que só estréia no ano que vem.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012. █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »