Roger Moore vai lançar guia sobre os filmes de James Bond.

3

De acordo com o site da revista GQ, em celebração aos 50 anos da série no cinema, o ator Roger Moore irá lançar um guia falando sobre os bastidores e curiosidades dos filmes de James Bond.

Durante a década de 70 e 80, Moore atuou em sete filmes da franquia, entre eles, o filme 007 Contra O Foguete Da Morte, que teve cenas filmadas no Brasil, e 007 – O Espião Que Me Amava, considerado por muitos fãs, um dos melhores da série. A obra, entitulada “Bond On Bond” vai ser uma espécie de guia sobre os gadgets, carros, vilões e, claro, as Bond Girls com os comentários do astro sobre cada assunto.

Roger Moore deve ainda relembrar em alguns capítulos suas experiências durante as filmagens dos sete filmes que estrelou na pele do agente secreto. O livro “Bond On Bond” deverá ser lançado em Setembro do ano que vem. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »