EON Productions se pronuncia sobre falso título de "Bond 23".

4

Uma notícia divulgada anteontem pelo site russo Blic Online agitou a internet, fazendo diversos sites especializados darem como certo o título de Bond 23 como “Carte Blanche”, mesmo título do novo livro de James Bond escrito por Jeffery Deaver, lançado em Maio desse ano.

Segundo o site, as informações foram divulgadas através da violocenlista Jelena Mihailovic, natural da Sérvia, que além de dizer o próximo filme se chamaria “Carte Blanche”, ainda disse que seria a responsável pela música-tema, e que o filme também contaria com filmagens em seu país.

“Carte Blanche” é a nova aventura literária de James Bond escrita pelo autor continuista Jeffery Deaver, que foi escolhido pela Ian Fleming Publications. O livro foi lançado em Maio desse ano [no Brasil será lançado só em 2012], e parte da trama se passa na Sérvia. Vale lembrar que nenhum título ou trama de filme de James Bond até hoje foi baseado em um livro escrito pelos autores continuistas da série, pós-Fleming.

A falsa notícia foi amplamente divulgada na Segunda-feira por grandes sites nacionais e estrangeiros, como Omelete, CinePOP, IGN, Collider, /Film, etc. O Omelete inclusive chegou a divulgar que “Carte Blanche” teria sido escrito por Ian Fleming, tendo corrigido a informação mais tarde, após um pequeno e amigável alerta feito por este que vos escreve.

Porém ontem, fontes do portal MI6-HQ informaram que a EON Productions negou oficialmente os rumores publicados. “O novo filme não será chamado ‘Carte Blanche’ e não terá nenhuma relação com o livro escrito por Jeffery Deaver”.

Mostrando o ator Daniel Craig pela terceira vez na pele do agente secreto com licença para matar, Bond 23 está em fase final de pré-produção e deverá começar a ser rodado em Novembro desse ano, com lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012 . █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »