Daniel Craig poderá escrever sua própria biografia.

Daniel Craig Por ago 31, 2011 Sem Comentários

Em entrevista para a próxima edição da revista alemã Prinz, o ator Daniel Craig revelou estar planejando escrever sua própria biografia, informou o MI6-HQ.

Cansado de falsos rumores sobre sua carreira e sua vida pessoal, o ator foi questionado sobre possíveis planos além de atuar. Conhecido por manter sua vida privada em primeiro plano, o típico inglês Daniel Craig revelou que talvez um dia ele mesmo possa a vir escrever uma autobiografia, para assim talvez esclarecer fatos publicados sobre a sua vida particular.

“Irei escrever uma autobiografia com o título ‘Como Realmente Foi’, pois é inacreditável quanta besteira falam sobre mim”, desabafou.

O ator também revelou que talvez aprenda a pilotar helicóptero, já que ficou bastante animado com a prática. Harrison Ford, colega de elenco “Cowboys & Aliens”, costumava chegar no set de filmagens pilotando seu helicóptero particular.

“Ocasionalmente ele me levava do Hotel até o set de filmagens no meio do nada, onde aconteciam as cenas de ação. Fiquei tão animado com aquilo que estou seriamente pensando em aprender a pilotar. Talvez ele possa me dar algumas lições”, brincou o ator. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »