Direto De Londres Por ago 06, 2011 1 Comentário

A correspondente britânica Júlia Cipolatto já está na terra da Rainha, e nos manda as primeiras informações em seu primeiro post, mostrando como anda a divulgação do novo filme de Daniel Craig“Cowboys & Aliens” em Londres. Confira no primeiro post direto da Inglaterra, com fotos e vídeos.

E ae pessoal, cheguei em Londres há poucos dias. Estou me adaptando, mas por aqui já da pra sentir o clima britânico. Como ainda estou conhecendo tudo, não tive tempo de ir atrás de muita coisa, mas ta rolando muita divulgação do novo filme do Daniel Craig“Cowboys & Aliens”.

Já vi cartaz nas escadas rolantes do metrô (depois que eu tirar uma foto eu posto aqui) e foto no jornal que eles distribuem todo dia na entrada do metrô, o METRO.

Vi também muita divulgação nos ônibus. Hoje saí na rua pra dar um volta e consegui fotografar um ônibus, mas como minha câmera não á das melhores…olha só o resultado. Quando o ônibus ficou de lado, a câmera desfocou a imagem! DAMN!!!

Mas deu pra fazer um vídeo de outro ônibus também com o banner do filme.

 

httpv://youtu.be/IKaheZkvVP0

Por enquanto é isso. Assim que tiver mais novidades sobre a PREMIERE de “Cowboys & Aliens” em Londres eu posto aqui. Se quiserem dar alguma sugestão de lugares para tirar foto ou visitar, é só mandar um e-mail para: correspondenteUK@jamesbondbrasil.com

See ya.

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Querida, boa sorte mesmo! Sucesso aí. Mostra pros jornalistas de etretenimento brasileiros como se faz p/ dar notícia rápido e não ficar enrolando por 2, 3 meses! Pelo q percebi, o Marketto te ensinou mta coisa pq ele dá notícias aqui no Brasil sobre Bond tão rápido q qdo aparecem na imprensa “oficial” p/ nós da C007 já é “notícia velha”. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »