Daniel Craig promove "Cowboys & Aliens" na Suíça.

Daniel Craig Por ago 08, 2011 Sem Comentários

O ator Daniel Craig, acompanhado dos colegas de elenco e do diretor de “Cowboys & Aliens”, estiveram presentes durante o final de semana no 64º Festival Internacional De Cinema De Locarno, que ocorre anualmente na cidade de Locarno, na Suíça.

De acordo com Rui Martins, do site Correio Do Brasil, o filme teve uma exibição internacional ao público, mas não foi bem recepcionado. Ao terminar a projeção do filme para a crítica, o clima era de decepção, mesmo se no passado já houve western de cowboys contra a filha de Frankestein e se Bill the Kid já enfrentou o Drácula. Deixando-se de lado a história pouco convincente, salvam o filme as interpretações de Daniel Craig e Harrisson Ford. Não fossem eles, a frustração seria total.

O tema extraterrestre é marcante no Festival De Locarno, que abriu com o filme “Super-8”, onde o exército combate um extraterrestre, e “Attack The Block” um inventivo filme inglês sobre o ataque de extraterrestres numa periferia de Londres, onde são liquidados pelos pivetes, traficantes e bandidos descendentes de imigrantes.

Mas o público internacional, que constitui a principal renda de Hollywood, segundo o diretor de “Cowboys & Aliens” Jon Favreau, dirá se essa mistura heterogênea de índios e cowboys e cowgirl com invasores vindos de outro planeta é bem aceita ou se provoca indigestão.

“Cowboys & Aliens” terá sua pré-estréia essa semana em Londres em um evento especial. No Brasil o filme estréia no dia 9 de Setembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »