Veja mais imagens e o pôster de “GoldenEye 007 – Reloaded”.

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por jul 20, 2011 5 Comentários

Após ter as primeiras imagens e data de lançamento supostamente vazados antes do anúncio oficial, veja agora o pôster e as fotos de alguns personagens de GoldenEye 007 – Reloaded, o quarto game a tirar proveito do título do filme 007 Contra GoldenEye de 1995.

O site ComingSoon.net disponibilzou em primeira mão algumas fotos dos stands da Comic Con 2011 sendo preparados para o evento, que acontece em San Diego nos Estados Unidos, de 21 a 24 de Julho. Uma das fotos era do stand da Activision, e nele é possível ver o pôster do jogo GoldenEye 007 – Reloaded, que deverá ser anunciado oficialmente ainda esta semana. Confira abaixo:


No cartaz, claramente percebe-se uma silhueta do personagem com as características de Daniel Craig, confirmando novamente que o novo game trata-se de uma versão melhorada do jogo lançado ano passado para Nintendo Wii, que desta vez trouxe o ator na pele de James Bond, originalmente interpretado por Pierce Brosnan em ambos filme, e jogo original. Vale lembrar que para o GoldenEye 007 do Wii, o ator e atual James Bond Daniel Craig emprestou voz e aparência ao personagem, juntamente com Judi Dench, como “M”.

Surgiram agora também através do site NeoGaf, imagens trazendo alguns dos personagens de GoldenEye 007 – Reloaded, como Alec Trevelyan, Xenia, Zukovsky, e Oddjob, um dos personagens clássicos do Multiplayer do jogo original lançado para Nintendo 64. Confira abaixo.

GoldenEye 007 – Reloaded é o quarto jogo de videogame a usar o título do filme lançado em 1995. O primeiro foi GoldenEye 007 lançado em 1997 para Nintendo 64, que se tornou um clássico por diversas gerações de gamers. O segundo jogo foi GoldenEye: Rogue Agent, lançado para PlayStation 2 em 2004, trazia um agente renegado, trabalhando ao lado dos vilões dos filmes. No ano passado, GoldenEye 007 teve o seu remake lançado para o Nintendo Wii, trazendo Daniel Craig como Bond, e inúmeras mudanças que no final das contas acabou agradando a maioria dos fãs. E agora, o quarto jogo a ser lançado com o título “GoldenEye” é o GoldenEye 007 – Reloaded.

Na espera do anúncio oficial que deverá ser feito ainda esta semana, o novo game deverá ser lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, contando com o suporte aos controles de movimento, PS Move . Especula-se que GoldenEye 007 – Reloaded seja lançado no dia 28 de Outubro deste ano. █

5 Comentários

  1. Leonardo disse:

    O Alec e a Xenia não tem absolutamente nada a haver com os personagens originais.

  2. Tiago disse:

    Na verdade, o terceiro personagem nao ‘e um capanga. E o Valentin Zuckovisk repaginado, como na versao Wii.

  3. marketto007 disse:


    Tiago:

    Na verdade, o terceiro personagem nao ‘e um capanga. E o Valentin Zuckovisk repaginado, como na versao Wii.

    Valeu Tiago, corrigi a informação.

Deixe uma resposta

Translate »