Activision anuncia oficialmente "GoldenEye 007 – Reloaded".

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por jul 20, 2011 3 Comentários

Em evento fechado realizado em Londres na noite desta Terça-feira (19), a Activision revelou oficialmente o jogo GoldenEye 007 – Reloaded,  versão atualizada em alta definição para PlayStation 3 Xbox 360, do game lançado em 2010 exclusivo para o Nintendo Wii.

GoldenEye 007 – Reloaded está sendo desenvolvido pela Eurocom, os mesmos que criaram a versão do Wii, e de acordo com o produtor James Steer, com engine recriada do zero e estáveis 60fps (quadros por segundo), IA melhorada, e é claro, gráficos em alta-definição, o jogo irá suportar 1080p no PlayStation 3 e 720p no Xbox 360. Steer ainda revela que a nova versão do “GoldenEye” é mais do que um simples port da versão do Wii para os atuais consoles.

“Do ponto de vista do single-player, a história e as locações são as mesmas, mas não há uma parte sequer do jogo que não revisamos, e fizemos o upgrade de alguma forma.”

Questionado sobre quais as mudanças de fato do novo jogo, ele responde: “Do ponto de vista geométrico, há maiores detalhes e itens nos cenários. E do ponto de vista tecnológico, acrescentamos maiores detalhes as texturas, animações, efeitos sonoros, e uma IA nova, criada para este jogo.”

Steer ainda acrescentou que a Activision está muito satisfeita com os reviews que GoldenEye 007 do Nintendo Wii recebeu, e defendeu a idéia de relançar o clássico de Nintendo 64 primeiramente no console da Nintendo.

“Acho que o Wii era o console certo para relançarmos GoldenEye, devido o histórico com o Nintendo 64. Também precisávamos de mais tempo para ter certeza que esta nova engine do jogo rodaria a 60fps, com 16 jogadores online no Multiplayer, e com ambientes foto-realistas. Esse tipo de tecnologia exige muito tempo para ser desenvolvida.”, disse.

Além do modo Multiplayer suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, GoldenEye 007 – Reloaded também contará com um novo modo de jogo, é o MI6 Ops, que acrescenta em torno de 10 horas de jogo. Por fim, teremos também um novo modo de missões, denominado de Challenge Mission Designer, em que podemos alterar o formato, transformando os jogos em PaintballGolden GunExploding Heads. Confira abaixo o Press Release oficial divulgado pela Activision, as primeiras screenshots e o Trailer do jogo.

 

httpvh://youtu.be/SH3drG0ccno

GoldenEye 007 – Reloaded será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no Outono no Hemisfério Norte, que corresponde ao mês de Outubro deste ano. Para maiores informações, visite o site oficial do game, e a página do Facebook. █

3 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »