Vazam primeiras imagens de “GoldenEye 007 – Reloaded”.

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por jul 19, 2011 5 Comentários

Prestes a ser anunciado oficialmente esta semana, na Comic Con 2011 em San Diego, GoldenEye 007 – Reloaded teve suas primeiras imagens e data de lançamento vazadas. Confira no post completo.

A nova versão do clássico do Nintendo 64 e Wii, desta vez deve ser lançada em alta-definição para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo listagens da loja Amazon francesa , que já tirou do ar o anúncio, GoldenEye 007 – Reloaded deverá ser lançado no dia 28 de Outubro deste ano. O jogo foi descoberto pela primeira vez em Junho deste ano, quando a Activision registrou quatro domínios diferentes na internet, com o nome GoldenEye 007 Reloaded.

De acordo com o site OuterSpace, a Amazon já tirou o nome GoldenEye 007 – Reloaded de sua lista, o que levanta dúvidas se o jogo não seria apenas um lançamento por download na Live Arcade e PSN, as redes online dos consoles. O fato é que as primeiras imagens, que estão na galeria logo abaixo, mostram um GoldenEye 007 com gráficos bem similares aos do Nintendo Wii, lançado ano passado, mas rodando em um console em HD.


O anúncio oficial de GoldenEye 007 – Reloaded deve acontecer ainda esta semana, na Comic Con 2011. █

http://jamesbondbrasil.com/wp-content/uploads/2011/07/102.png

5 Comentários

  1. James disse:

    Isso quer dizer que nao havera a continuaçao do 007 Bloodstone este ano?

  2. Slopes disse:

    Jogo do 007 eu acho mais legal em terceira pessoa, pra poder dar uns hides, rolamentos e tals, estou esperando mesmo é a continuação do Bloodstone, e estou com a mesma dúvida do James.

  3. marketto007 disse:

    Conforme já havia sido noticiado há algum tempo atrás (http://goo.gl/9wlP6), a Raven Software é a encarregada da continuação do “007 Blood Stone”.

Deixe uma resposta

Translate »