Vladimir Putin furioso com campanha publicitária.

Últimas Notícias Por jul 18, 2011 2 Comentários

Parece que o ex-Presidente russo Vladimir Putin não gostou nada ao saber que seu rosto está espalhado em vários pontos de Moscou, estampando uma montagem como sendo James Bond, promovendo um suposto jogo de videogame.

Atualmente Primeiro-Ministro da Rússia, o rosto de Putin foi substituído pelo do ator Daniel Craig no pôster do filme 007 – Cassino Royale, e espalhado em diversos pontos da capital russa. Tudo isso para promover uma competição de jogos online organizada pela companhia Xquest.ru. A empresa pediu para os participantes criarem imagens promovendo a competição, eis que surgiu esta abaixo:

“Não sabemos quem está por trás disso, mas este tipo de ação ultrapassa até atos de vandalismo”, disse um representante do Primeiro-Ministro.

Embora não esteja ligada diretamente com a criação dos cartazes, a empresa Xquest claramente teme represálias por parte do governo.

“Tudo estava indo bem, até quando alguém decidiu espalhar cartazes pela cidade”, disse o produtor Pavel Rakhman. “Fomos avisados sobre a suposta ação publicitária, ao chegarmos no escritório pela manhã.”, concluiu. █

2 Comentários

  1. Rildon disse:

    O Putin ficou putin da vida. Mas mudando de assunto, Marketto, deixa a matéria completa no forum tbm e libera pra comentar.

  2. marketto007 disse:


    Rildon:

    O Putin ficou putin da vida. Mas mudando de assunto, Marketto, deixa a matéria completa no forum tbm e libera pra comentar.

    O foda é que se liberar o mesmo tópico pra comentários, vai floodar o Twitter e Facebook pro causa do Feed do RSS. O que dá pra nós fazer é repostar notícias chave, pra podermos debater.

Deixe uma resposta

Translate »