Vladimir Putin furioso com campanha publicitária.

2

Parece que o ex-Presidente russo Vladimir Putin não gostou nada ao saber que seu rosto está espalhado em vários pontos de Moscou, estampando uma montagem como sendo James Bond, promovendo um suposto jogo de videogame.

Atualmente Primeiro-Ministro da Rússia, o rosto de Putin foi substituído pelo do ator Daniel Craig no pôster do filme 007 – Cassino Royale, e espalhado em diversos pontos da capital russa. Tudo isso para promover uma competição de jogos online organizada pela companhia Xquest.ru. A empresa pediu para os participantes criarem imagens promovendo a competição, eis que surgiu esta abaixo:

“Não sabemos quem está por trás disso, mas este tipo de ação ultrapassa até atos de vandalismo”, disse um representante do Primeiro-Ministro.

Embora não esteja ligada diretamente com a criação dos cartazes, a empresa Xquest claramente teme represálias por parte do governo.

“Tudo estava indo bem, até quando alguém decidiu espalhar cartazes pela cidade”, disse o produtor Pavel Rakhman. “Fomos avisados sobre a suposta ação publicitária, ao chegarmos no escritório pela manhã.”, concluiu. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »