Novo game de 007 será anunciado na Comic-Con.

Games Por jul 08, 2011 Sem Comentários

De acordo com o site especializado em games Kotaku, um novo jogo de videogame de James Bond será anunciado na Comic-Con deste ano, que irá acontecer dos dias e 21 a 24 de Julho. Segundo o site, no convite da Activision para o evento, consta que “um novo game de 007” será anunciado no evento.

A Comic Con é uma feira que reúne as últimas novidades do mundo das HQs, séries de TV, cinema e games, e acontece anualmente na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Recentemente, a Activision registrou quatro domínios da internet com o nome GoldenEye 007 – Reloaded, que seria uma suposta nova versão do clássico jogo GoldenEye 007 de Nintendo 64 e Wii, ou uma continuação do jogo James Bond: Blood Stone, lançado ano passado.

O jogo poderá estar a cargo da produtora Raven Software, que de acordo com alguns boatos recentes, têm sido a responsável pelo desenvolvimento de um novo game de Bond há pelo menos dois anos. A Activision já havia prometido um novo game de James Bond até o final do ano, ou no máximo para o começo de 2012. É esperar pra ver, final do mês teremos novidades █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »