Daniel Craig é capa da edição de Agosto da revista Esquire.

Daniel Craig Por jul 06, 2011 Sem Comentários

Daniel Craig está na capa da edição de Agosto da revista Esquire. Aos 43 anos, o ator vive as expectativas do lançamento do seu mais novo filme “Cowboys & Aliens”, que estréia no próximo dia 29 de Julho nos Estados Unidos. E em Novembro, retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond, dando início as gravações de Bond 23.

No longa, dirigido por  Jon Favreau (de “Homem De Ferro”), o ator interpreta o pistoleiro Jake Lonergan. “Foi uma ótima experiência, estou ansioso para ver os resultados.”, diz.

Craig falou à publicação sobre a comparação constante com James Bond, personagem que marcou sua carreira. “Esse papel abriu as portas para mim. As pessoas se identificam com ele. Estou colhendo os frutos até hoje. São oportunidades que não tive no passado. Antes de vivê-lo, nunca havia concedido uma entrevista. Tudo mudou em minha vida.”, revelou.

Sobre o filme “The Girl With The Dragon Tattoo”, que estréia no final do ano, o ator disse que a situação não foi diferente. “É um drama adulto, desses que guardamos em nossas memórias para sempre, como ‘O Poderoso Chefão'”.

Segundo Craig, para produzir este filme, foram gastos US$ 100 milhões. “O diretor David Fincher me deu carta branca, pude criar à vontade. Recentemente ele mostrou algumas cenas e fiquei de boca aberta, adorei o que vi.”

Daniel Craig retorna pela terceira na pele do agente secreto com licença para matar em Novembro desse ano, quando começam as gravações do vigésimo-terceiro filme de James Bond, ainda sem título. O filme já tem estréia marcada para o dia 26 de Outubro de 2012, na Inglaterra.


Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »