Jô Soares entrevista britânico chamado James Bond

1

No Programa Do Jô desta terça-feira, 05 de julho, Jô Soares entrevistou James Bond, um britânico que vive no Rio De Janeiro há quatro anos, que compartilha o mesmo nome do agente secreto mais famoso do mundo.

Bond, James Bond. Sim, este é seu nome verdadeiro. Ele é britânico, tem 44 anos, e mora no Rio de Janeiro desde 2008. Com sotaque carregado, James revelou que já foi alvo de diversas piadas durante sua adolescência, quando morava na Inglaterra. Em visita a Tailândia, chegou a ser alvo de brincadeiras dos próprios oficiais da imigração do aeroporto local.

Confira a entrevista na íntegra:

Naturalmente, James Bond revelou que já assistiu a quase todos os filmes da série, e seus atores preferidos são Roger Moore e Sean Connery.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »