Daniel Craig visita stand de tiro em Nova York e treina com Sniper.

Daniel Craig Por jul 06, 2011 Sem Comentários

O ator Daniel Craig foi visto hoje em um stand de tiro particular em Nova York, treinando com a clássica arma de James Bond, a pistola Walther PPK, e também com um Rifle Sniper Barret calibre .50. Veja as fotos e vídeos no post completo.

As fotos foram postadas por Anthony Cumia em seu Twitter. Cumia é amigo particular de Daniel Craig e também dono do stand de tiro, que é localizado em um rancho nas proximidades de Nova York, nos Estados Unidos. Anthony Cumia também apresenta um programa de rádio chamado The Opie And Anthony Radio Show, que é transmitido do próprio rancho. Confira abaixo as fotos, e clique nelas para ampliá-las.

Abaixo você também pode conferir dois vídeos. Um vemos Daniel Craig atirando com a Walther PPK ao lado de Anthony Cumia, e o outro o ator testando o carro Shelby GT500 Super Snake do amigo. Supostamente, ambos os vídeos foram gravados pelo segurança do ator.

httpv://youtu.be/qxbwDgiNUDc

httpv://youtu.be/hJ6ebtcywdc

Especula-se que Daniel Craig além de ter dado uma entrevista para o programa, também poderia estar treinando tiros para Bond 23, cujas gravações devem começar em Novembro. Será que veremos James Bond como um atirador de elite? A última vez que Bond usou um Rifle Sniper foi em 007 – Marcado Para A Morte. Agora é esperar pra ver.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »