Judi Dench recebe prêmio e revela que já recebeu o roteiro de "Bond 23".

Últimas Notícias Por jul 06, 2011 Sem Comentários

Conforme havia noticiado na semana passada, a atriz Judi Dench recebeu uma homenagem no 46º Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary na República Tcheca, sendo premiada com o Globo De Cristal. Na ocasião como era de se esperar, a atriz foi questionada sobre os seus próximos projetos, incluindo Bond 23, revelando que já está com o roteiro em mãos.

Durante a coletiva para a imprensa que antecedeu o festival, a atriz questionada sobre o próximo filme do agente secreto. Judi Dench disse o óbvio, que não pode falar nada por enquanto:

“Não posso falar nada a respeito. É verdade, é como se fosse um voto sigiloso. Tudo o que posso dizer é que quando me entregaram o roteiro, foi entregado por um homem vestido completamente de preto com uma pasta embaixo do braço. Ele me entregou o roteiro e saiu andando, sem eu nunca tê-lo conhecido. É tudo muito secreto, então é preciso esperar para ver.”, revelou.

A atriz também comentou sobre a época em que foi escalada para o papel de “M”, a chefe do MI6, no filme 007 Contra GoldenEye de 1995.

“Todos imaginam que quando eu comecei a interpretar a ‘M’, foi por que Stella Rimington era a chefe do MI6 na época. Mas na realidade, o roteiro havia sido escrito antes dela ser nomeada chefe do MI6, que até então era um cargo destinado à homens. Eu nunca a conheci, mas há pouco tempo atrás eu recebi uma mensagem do filho dela, falando de como nós éramos parecidas, em diversas maneiras, especialmente nos gestos, o que me deixou bastante satisfeita.”, orgulha-se.

A atriz também revelou que tem um neto de 14 anos, que é um grande fã de James Bond, e também confirmou que as filmagens de Bond 23 devem começar realmente em Novembro.

“É um excelente papel para se interpretar, porque você coloca James Bond em ordem, o que ninguém consegue fazer. Mas ao mesmo tempo você tem que falar sobre muita coisa que não entende, fingindo entender.”

Confira a coletiva na íntegra, no vídeo abaixo. A atriz começa a falar sobre Bond aos 7:25.

httpv://www.youtube.com/watch?v=O2Uai9dUHSY

Jane Eyre”, o último filme de Judi Dench, dirigido por Cary Joji Fukunaga, foi escolhido para abrir o Festival na semana passada. Ao receber o Globo De Cristal por suas contribuições ao cinema, a atriz de 76 anos revelou que fica feliz com cada prêmio que recebe.

“Acho que todos os prêmios não são só uma surpresa, mas um grande honra.”, agradeceu.

Dench garantiu que não tinha visto ainda seu último trabalho porque prefere deixar passar um tempo para processar os papéis que atua.

“Ainda não assisti ‘Jane Eyre’. Em algum momento vou assisti-lo, mas só quando houver um pouco mais de espaço entre minha pessoa e o que fiz.”, disse.

O filme é uma adaptação do famoso romance escrito por Charlotte Bronté sobre uma jovem governanta (interpretada por Mia Wasikowska) que se apaixona pelo patrão (Michael Fassbender), sem saber de seu terrível segredo. A obra do século 19 já teve inúmeras adaptações no cinema. A mais famosa trazia a adolescente Elizabeth Taylor e Orson Welles, em 1943. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »