Naomie Harris diz que "Bond 23" será 'especial'.

0

Em entrevista para o Showbiz Spy, a atriz Naomie Harris que recentemente teve seu nome ligado à Bond 23, o próximo filme de James Bond, falou um pouco mais do que rolou durante o seu teste para o elenco do longa, e do encontro com o diretor Sam Mendes.

“Será maravilhoso fazer parte de um filme de Bond, mas nada foi confirmado ainda. Sam Mendes é um diretor incrível e um homem muito, muito amável. Ele tem ideias brilhantes. Acho que esse será muito especial.”, declarou a atriz.

Falando um pouco mais sobre a franquia, Naomie revelou que não tem um filme do agente secreto que seja o seu preferido, e sim uma preferência por atuações, destacando a cantora Grace Jones, que interpretou May Day em 007 – Na Mira Dos Assassinos.

“Grace Jones fez um do filmes mais legais de Bond. Ela não era uma Bond Girl, era mais como se fosse uma vilã.”, disse.

Em fase de pré-produção e com lançamento oficial para o dia 26 de Outubro de 2012Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, as filmagens estão previstas para terem início em Novembro deste ano. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »