Daniel Craig confirma retorno dos elementos clássicos em “Bond 23”.

Bond 23 Por jul 21, 2011 5 Comentários

Em entrevista para o site IGN Entertainment promovendo “Cowboys & Aliens”, Daniel Craig falou brevemente sobre Bond 23, confirmando o que já era de se esperar, que todos os clássicos elementos da série estarão de volta no próximo filme, e que Sam Mendes é um grande fã do personagem.

Questionado a respeito do retorno da personagem Moneypenny e outros tradicionais elementos dos filmes, Craig respondeu: “Você terá que esperar pra ver”, mas mesmo assim continuou, confirmando a pergunta do repórter: “Nós teremos tudo isso, mas eu não posso revelar nada.”

O ator ainda explicou que pelo fato do diretor Sam Mendes ser um grande fã de James Bond, ele entende perfeitamente a história e a essência do personagem, e está ciente de tudo isso. Daniel Craig ainda revelou que o roteiro é “incrível”. Confira a entrevista no vídeo abaixo:

httpv://youtu.be/f6zsbod6xLU

Em outra entrevista, desta vez para o site Extra!, Craig novamente comentou sobre o “fantástico” roteiro de Bond 23, e que após a divulgação de “Cowboys & Aliens” irá tirar algumas semanas de folga, para o início das gravações do próximo filme, que devem de fato começar em Novembro deste ano.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012. █

5 Comentários

  1. Ansioso pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Carlos Egert disse:

    Vai ser de fato, excelente. James Bond renovou qualquer tipo de categoria dos filmes de ação do cinema mundial.. um novo filme, sempre e sempre, por todas as gerações irá mobilizar a todos.

  3. Novamente teremos Mr. Maracujá na pele do saudoso Bond.

    esse cara é inquestionavelmente muito feio. parece um lagarto.

  4. Lucian disse:

    E ai Marketto será que vinga essa de elementos clássicos de volta? Esperamos que sim.

  5. marketto007 disse:


    Lucian:

    E ai Marketto será que vinga essa de elementos clássicos de volta? Esperamos que sim.

    Pois é cara, parece que dessa vez vai…

Deixe uma resposta

Translate »