Daniel Craig confirma retorno dos elementos clássicos em “Bond 23”.

5

Em entrevista para o site IGN Entertainment promovendo “Cowboys & Aliens”, Daniel Craig falou brevemente sobre Bond 23, confirmando o que já era de se esperar, que todos os clássicos elementos da série estarão de volta no próximo filme, e que Sam Mendes é um grande fã do personagem.

Questionado a respeito do retorno da personagem Moneypenny e outros tradicionais elementos dos filmes, Craig respondeu: “Você terá que esperar pra ver”, mas mesmo assim continuou, confirmando a pergunta do repórter: “Nós teremos tudo isso, mas eu não posso revelar nada.”

O ator ainda explicou que pelo fato do diretor Sam Mendes ser um grande fã de James Bond, ele entende perfeitamente a história e a essência do personagem, e está ciente de tudo isso. Daniel Craig ainda revelou que o roteiro é “incrível”. Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Em outra entrevista, desta vez para o site Extra!, Craig novamente comentou sobre o “fantástico” roteiro de Bond 23, e que após a divulgação de “Cowboys & Aliens” irá tirar algumas semanas de folga, para o início das gravações do próximo filme, que devem de fato começar em Novembro deste ano.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »