Daniel Craig e Harrison Ford estampam capa de revista.

Daniel Craig Por jul 22, 2011 Sem Comentários

Os astros de “Cowboys & Aliens”, Daniel Craig e Harrison Ford estão na capa da última edição da revista Entertainment Weekly, com um título bem chamativo: “Quando Bond Encontra Indy”, fazendo referência aos papéis mais famosos de ambos atores.

Em uma prévia do artigo da revista que será lançada semana que vem, a EW esteve com os atores e o diretor Jon Favreau na semana passada em um rancho localizado em Montana, nos Estados Unidos, para discutir a mistura dos gêneros sci-fi e western, que são retratados com a invasão de extraterrestres no Novo México em 1870, no filme “Cowboys & Aliens”.

“Uma jornada de redenção”, é como Craig descreve o filme, que é muito mais sério do que o próprio título do filme sugere, que tem produção executiva de estrelas pesos-pesados, como Steven Spielberg, Ron Howard e Brian Grazer.

Além dos invasores vindos do espaço, os três “amigos”, como é dito no artigo, falaram de tudo, desde o figurino do filme, do peso da idade, e de suas franquias famosas no cinema. Ford disse que o ator Tom Selleck quase foi escalado para interpretar Indiana Jones. Falando de Star Wards, ele revela: “Eu acho que Han Solo deveria ter morrido no final do último filme de Star Wars. Parecia ser o certo para o personagem.”

Daniel Craig por sua vez, falou sobre os outros atores que já interpretaram 007 no cinema, e fez uma declaração polêmica: “Eu nunca gostei muito de Sean Connery ou Pierce Brosnan”, murmurou quase que em voz baixa.

Antes de gerar controvérsias sobre o comentário contraditório feito pelo ator, Craig sempre assumiu gostar do 007 interpretado por Sean Connery. Como lembrou o site Bond23.net, vale destacar que a publicação já é conhecida por manchetes sugestivas e polêmicas. Em Agosto do ano passado, após a pausa na pré-produção de Bond 23 devido os problemas financeiros da MGM na época, a mesma Entertainment Weekly publicou uma de suas capas com o título “Goodbye Mr. Bond”. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »