Daniel Craig elogia colega de "The Girl with the Dragon Tattoo".

0

Em entrevista para a MTV, o ator Daniel Craig elogiou a atuação da atriz Rooney Mara no filme “The Girl With The Dragon Tattoo”, no qual atua ao lado da atriz.

A tarefa de Rooney Mara em “The Girl with the Dragon Tattoo” não era das mais fáceis. Quando aceitou o convite do diretor David Fincher, a jovem atriz de 26 anos tinha uma certeza: sua atuação como a hacker Lisbeth Salander seria comparada ao desempenho bastante elogiado de Noomi Rapace no original sueco, longa baseado no best-seller de Stieg Larsson.

Mas apesar de toda a expectativa, Mara parece ter dado conta do recado. “Eu fiquei muito impressionado, e ela realmente conseguiu. As pessoas vão ficar incrivelmente surpresas e felizes com o desempenho dela.”, elogiou o colega de elenco Daniel Craig em entrevista para a MTV. O ator britânico interpreta o protagonista, o jornalista Mikael Blomkvistm, na versão hollywoodiana do filme. O lançamento está marcado para Dezembro deste ano. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »