Divulgados trailer e pôster de "Dream House", filme com Daniel Craig e Rachel Weisz.

Daniel Craig Por jul 21, 2011 Sem Comentários

A Universal Pictures divulgou nesta Quarta-feira (20) o pôster oficial e o trailer do thriller sobrenatural “Dream House”, estrelado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts.

Dirigido por Jim Sheridan (de “Entre Irmãos” e “O Lutador”), “Dream House” conta a história de Will Atenton (Craig) e Libby (Weisz), um casal que se muda para a casa dos sonhos, sem saber que a propriedade serviu de palco para o assassinato de uma mãe e seus dois filhos no passado. Naomi Watts vive Ann Paterson, a vizinha da que era íntima família assassinada. O casal Daniel Craig e Rachel Weisz assumiu um relacionamento após as gravações do filme, casando-se recentemente em uma cerimônia privada, realizada em Nova York.

O trailer do filme mostra praticamente toda a trama. Então porquê a Universal Pictures revelaria as principais partes do filme no próprio trailer? Segundo o site CinemaBlend, a produção de “Dream House” foi bastante conturbada, basicamente durante todo o processo. Fontes indicam que Craig e Weisz ficaram tão insatisfeitos com o longa que talvez nem façam publicidade do filme na época do lançamento. Já o diretor Jim Sheridan se desentendeu com o estúdio, e certamente não gostaria que esse trailer fosse divulgado. Confira abaixo e diga o que você acha:

httpv://www.youtube.com/watch?v=nIeMYPfnST0&hd=1

“Dream House” tem estréia prevista para o dia 30 de Setembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »