Ex-Bond Girl morre após ingerir ácido sulfúrico.

0

A atriz britânica Angela Scoular, que atuou ao lado de George Lazenby em 1969 no filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, morreu após ingerir ácido sulfúrico em sua própria casa.

Angela faleceu no dia 11 de Abril deste ano, mas a notícia foi divulgada pelas agências de notícias apenas hoje, 3 meses depois. A atriz morreu após beber um químico desentupidor de pia e jogá-lo por todo o seu corpo, informaram investigadores nesta Quarta-feira (20). De acordo com a médica-legista do tribunal de Westminster, Angela Scoular, 65, bebeu o líquido corrosivo depois de anos lutando contra o alcoolismo, depressão e preocupações com dívidas.

Ela sofreu queimaduras em 40% de seu corpo, garganta e no trato intestinal ao beber o produto, formado em 91% por ácido sulfúrico, informou o tribunal. Scoular foi dada como morta em 11 de abril deste ano, apenas duas horas depois de beber o produto químico. A médica-legista Fiona Wilcox informou que ela cometeu suicídio.

A atriz, que interpretou Ruby Bartlett em 1969 no filme 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade, foi casada com o ator de comédia Leslie Phillips. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »