Ex-Bond Girl morre após ingerir ácido sulfúrico.

Últimas Notícias Por jul 21, 2011 Sem Comentários

A atriz britânica Angela Scoular, que atuou ao lado de George Lazenby em 1969 no filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, morreu após ingerir ácido sulfúrico em sua própria casa.

Angela faleceu no dia 11 de Abril deste ano, mas a notícia foi divulgada pelas agências de notícias apenas hoje, 3 meses depois. A atriz morreu após beber um químico desentupidor de pia e jogá-lo por todo o seu corpo, informaram investigadores nesta Quarta-feira (20). De acordo com a médica-legista do tribunal de Westminster, Angela Scoular, 65, bebeu o líquido corrosivo depois de anos lutando contra o alcoolismo, depressão e preocupações com dívidas.

Ela sofreu queimaduras em 40% de seu corpo, garganta e no trato intestinal ao beber o produto, formado em 91% por ácido sulfúrico, informou o tribunal. Scoular foi dada como morta em 11 de abril deste ano, apenas duas horas depois de beber o produto químico. A médica-legista Fiona Wilcox informou que ela cometeu suicídio.

A atriz, que interpretou Ruby Bartlett em 1969 no filme 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade, foi casada com o ator de comédia Leslie Phillips. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »