Dois games de James Bond em promoção no Steam.

Games Por jun 23, 2011 Sem Comentários

Ainda não teve oportunidade de jogar os últimos dois games de 007? Então agora é a hora. A loja virtual Steam, que oferece jogos através de download, está com uma promoção exclusiva para os jogos de PC Quantum Of Solace: The Game e James Bond: Blood Stone, cada um com 66% de desconto.

São os dois últimos games de James Bond lançados, Quantum Of Solace: The Game, em 2008, e James Bond: Blood Stone, no ano passado, ambos pela Activision e com desconto de 66% cada, o que altera o valor para US$ 6,80 e US$ 13,60, respectivamente.

A promoção, que faz parte da Midweek Madness que ocorre a cada semana na loja, termina hoje, dia 23, às 16:00 do Pacífico. Para adquirir os jogos é necessário estar cadastrado na loja e possuir um cartão de crédito internacional (PayPal também é aceito).

Após a compra, deve-se baixar o aplicativo Steam, logar e efetuar a instalação e download do programa através dele. Para maiores informações como os requerimentos mínimos para rodar cada jogo, confira o link da promoção na página oficial do Steam: http://store.steampowered.com/sale/jamesbond

Por Rafael “00 Agent” Fernandes. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »