Jeffery Deaver não descarta possibilidade de escrever outro livro de 007.

1

De acordo com o site The Book Bond, em recente entrevista para o jornal Star-Telegram, Jeffery Deaver, autor do mais novo livro de James Bond, “Carte Blanche”, está disposto a retornar e escrever outra aventura do agente secreto. Confira o que disse o escritor.

Deaver revela que já tem seus próprios projetos agendados pela frente: “Foi um contrato de apenas um livro, com o entendimento de que eu teria que voltar a escrever meus próprios livros. Atualmente estou trabalhando no próximo livro de Kathryn Dance (o quarto da série). Depois dele ainda tenho o novo livro da série de Rhyme Lincoln (o décimo), que será publicado em 2013.”, disse.

No entanto, em se tratando de Bond, Jeffery Deaver nunca dirá nunca.

“Se Carte Blanche se tornar um sucesso de vendas, tipo um ‘James Bond E As Relíquias Da Morte’ (citando o sucesso do livro de Harry Potter), então eu certamente estaria interessado em voltar a escrever um novo livro. Mas nunca deixaria de escrever meus próprios livros. Basicamente, vamos deixar tudo no ar, pelo menos por enquanto.”



O livro “Carte Blanche” escrito por Jeffery Deaver, foi lançado no dia 26 de Maio na Inglaterra, em comemoração ao aniversário de 103 anos do criador de James Bond, Ian Fleming, se estivesse vivo. No Brasil, o livro será lançado pela Editora Record apenas em 2012.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »