Kings Of Leon recusam oferta para trilha sonora de "Bond 23".

0

De acordo com informações do site português Diario Digital, a banda americana Kings Of Leon se recusou a fazer a música-tema do próximo filme de James Bond.

Segundo os próprios integrantes da banda, os irmãos Caleb Followill, Jared Followill, Nathan Followill e o primo deles Matthew Followill, em entrevista ao Vue Cinemas através do Twitter, Daniel Craig foi quem os convidou para participar da trilha sonora do filme, em três ocasiões distintas, mas eles recusaram as ofertas.

No entanto, Caleb e Nathan mostraram-se disponíveis para rever a sua posição, já que revelaram ter vontade de trabalhar com orquestra. Na próximo final de semana o Kings Of Leon se prepara para lançar “Talihina Sky”, um documentário sobre as suas carreiras. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »